Informações |
A missão institucional da ANTT, nos termos da Deliberação nº 206/2009, é a de assegurar aos usuários a adequada prestação de serviços de transporte terrestre e exploração da infraestrutura rodoviária e ferroviária outorgada. Nesse sentido, a Pesquisa de Satisfação dos Usuários pode ser compreendida como um importante instrumento de participação social para promover a melhoria da qualidade dos serviços prestados, pois possibilita à Agência conhecer a opinião e as expectativas do público e aprimorar o planejamento e as ações regulatórias e fiscalizatórias. A Pesquisa de Satisfação realizada em 2014 teve como principal objetivo aferir o nível de satisfação dos cidadãos com os seguintes serviços regulados: transporte rodoviário interestadual e internacional de passageiros; transporte ferroviário de passageiros e cargas; e rodovias federais concedidas. Os resultados estão disponíveis em relatórios e por meio de uma ferramenta de consulta. Eventuais ajustes podem levar à atualização dos arquivos. Com os índices obtidos, a Agência não tem o propósito de realizar comparativos entre os prestadores de serviço, pois uma comparação objetiva será possível quando houver nova pesquisa, com a utilização da mesma metodologia, e cada ente regulado poderá verificar a evolução de seu desempenho. Ainda, convém destacar que os resultados retratam exclusivamente a percepção e avaliação dos cidadãos entrevistados, sem interpretações ou opiniões da ANTT. Qualquer manifestação sobre a pesquisa deve ser registrada na Ouvidoria da ANTT por meio do telefone 166 ou e-mail ouvidoria@antt.gov.br e será analisada e respondida pela equipe técnica responsável.
|
Setor de Clubes Esportivos Sul - SCES, lote 10, trecho 03, Projeto Orla Polo 8 - Brasília - DF
CEP: 70200-003
CNPJ: 04.898.488/0001-77
Fale Conosco: 166
Email: ouvidoria@antt.gov.br
A ANTT não envia emails sem solicitação.